Congo’s Caper

Quem aí é da época do SNES certamente jogou clássicos como Donkey Kong e Mario, Mega Man X, Goof Troop, no entanto, hoje o foco é em um joguinho igualmente especial , o Congo’s Caper.

matéria

Congo’s Caper, conhecido no Japão como Tatakae Genshijin 2: Rookie no Bōken é um jogo eletrônico do gênero ação desenvolvido pela Data East, lançado em 1992 no Japão e em 1993 nos Estados Unidos e Europa.

Tudo começou quando Congo e Conguete (dois macacos) foram transformados em humanos. Após o incidente, Conguete é sequestrada e caberá a nosso homenzinho “macaquinho das cavernas”, resgatá-la! Sim, ele também tem a sua princesa!

Congo tem de passar por diversas missões, pular, correr, tudo de uma maneira bem interativa, animada e com um nível de dificuldade relativamente alto, comparado a outros games de aventura. Não era um joguinho bobo, suas missões eram desafiadoras e instigantes, na medida certa, é claro!

Enfim, é um game simples de plataforma, mas também muito legal e com certeza fez parte de uma das melhores épocas  da vida de muita gente, não é? Sdds, 90’s!!!

 

Stephanie

Anúncios

Um comentário em “Congo’s Caper

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: