Samurai Shodown Review

Olá, amigos. Hoje iremos relembrar o clássico Samurai Shodown, que é o primeiro jogo da expansiva série da SNK e para um jogo de luta, sua narrativa é bem legal. Existem vários áudios-dramas descrevendo mais sobre os personagens, usando os dubladores originais (Japoneses), e são bastante interessantes. Além disso, o mangá foi lançado há vários anos, e foi traduzido para o Inglês pela Viz Media.

 

Existem também trilhas sonoras dispostas em CD, que eram a norma entre os jogos da SNK. Há também um monte de figuras colecionáveis​​ e artbooks fantásticos com as diferentes interpretações de diversos artistas, um verdadeiro deleite para os fãs. Você pode ver claramente como os personagens começaram mais realistas (provavelmente para se parecer com as suas figuras históricas) e, lentamente, tornou-se cada vez mais estilizado e anime-like.

Samurai Shodown é uma das franquias mais amadas e originais da SNK. É incrível pensar que o nome Samurai Shodown já apareceu em mais de quinze títulos diferentes, abrangendo mais de uma dúzia de anos entre numerosas plataformas. Mesmo que ele não tenha tanto impacto hoje, como o fez durante o seu apogeu, Samurai Shodown continua a ser adorado pelos jogadores em todo o mundo por sua inovação, criatividade e talento japonês que infunde o seu próprio senso de identidade no gênero de luta. Para aqueles com paciência, que gostem um pouco de violência animada e de ambientes de tirar o fôlego, não há nada melhor do que o Samurai Shodown.

Então embarque comigo neste review abaixo que foi forjado por alguém que ama esta série e viveu seus anos de ouro nos arcades. Espero que gostem!

 

 

Pyron

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: