STALKER: Shadow of Chernobyl

Criaturas nascidas da radiação, facções e mistérios sobre o passado de um Stalker. O jogador assume o controle de Strelok que foi encontrado quase morto por uma facção independente. No  acampamento da facção você acorda sem nenhum tipo de equipamentos ou armamentos. O jogador terá que aceitar as missões para ganhar reputação e subir de ranking .O jogo é um sandbox de sobrevivência onde o jogador tem que prestar atenção em anomalias radioativas, elétricas e incendiárias, em animais, armadilhas e inimigos, além de também administrar bem os recursos, e quando você deve atacar ou quando deve apenas se esgueirar.

The_Zone_2

O jogo se passa na cidade de Chernobyl, onde a exploração territorial é uma das maiores façanhas do jogo. No decorrer da história você encontrará animais que sofreram mutações e ficaram mais fortes e com aparências medonhas. O jogador terá opções de se aliar a certas facções que ao completar missões receberá equipamentos ou grana para poder comprar roupas, munições, artefatos e itens de cura. As roupas ou armaduras são as mais variadas possíveis, algumas são feitas para aguentar ataques corporais causados normalmente por animais mutantes como o cachorro, Boar e Flesh, outras são para aguentar ataques psíquicos que são de Ghost Zombie e Controler e outras para suportar radiação. eletricidade e fogo.

stalker

As criaturas deste game são os pontos altos do jogo(na minha opinião). Com uma ambientação pós-apocalíptica, e subterrâneos mais parecendo uma ficção de LoveCraft, um horror psicológico e claustrofóbico, algumas criaturas se tornam medonhamente lindas imergidos na ambientação como o Bloodsucker, que fica espreitando e camuflado em cantos, esperando o momento certo para poder atacar; ou como a Poltegeister que fica em forma de uma anomalia elétrica ou radioativa, te bombardeando com qualquer item solto no cenário.

Se não conhecem o game, tentem pegar ele para jogar e explorem o máximo, eu te garanto que vai ser uma ótima experiência…

See You 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: