Heróis que se tornaram Vilões

Aos fãs de StarCraft, Final Fantasy 7, Warcraft 3, Prototype, Injustice entre outros games.

Nesta matéria vou abordar Heróis que se tornaram vilões, que foram corrompidos por algo que aconteceu em seu passado ou outro tipo de situação.

Sarah Kerrigan (StarCraft – StarCraft 2)

3517743-angels-sephiroth_00377052

Kerrigan aparece no primeiro StarCraft como uma Terrana com poderes psíquicos que passou por treinamentos especiais para se tornar uma assassina. Ela é deixada para traz em uma missão, e acaba sendo capturada por Zergs, sofrendo uma transformação híbrida. Sarah busca vingança por ter sido abandonada e se torna uma das maiores inimigas dos Terranos.

Sephiroth (Final Fantasy 7 – Crysis Core – Adventure Children)

3517743-angels-sephiroth_00377052

O vilão que mais tem fãs no mundo todo e também um dos mais dramáticos.

Sephiroth era um Soldier First Class da empresa Shinra, uma vez considerado um herói para todos, ele se deparou com o seu passado, com a origem da Shinra e da famosa Classe Soldier, indignado com  tamanha crueldade e experiências que a Shinra fez com humanos e animais, o soldado se revolta contra a empresa e com o tempo ele passa a odiar o mundo.

Warrior (Diablo – Diablo 2)

diablo-2

Protagonista do game Diablo junto com a Arqueira e o Feiticeiro, ao derrotar Diablo o mestre das trevas, ele vê uma pedra vermelha (parece uma rubi), mas é hipnotizado e ao ter a pedra cravada em sua cabeça, ele se torna o vilão do Diablo 2.

Arthas (Warcraft 3)

wc3-arthas-good-and-evil-full

Filho de Rei Terenas Menethil II e da Rainha Lianne Menethi e também paladino da justiça de Warcraft Reign of Chaos, Arthas resolve acabar com o reino devido ao poder que o Trono de Gelo te deu e cria um novo reino mais forte segundo a sua conclusão, espalhando o terror e dizimando reinos por toda a parte.

Alex Mercer (Prototype)

3620315-2897236-prototype__alex_mercer_by_paty_wolf

Alex Protagonista que lutou contra toda a corporação para descobrir sua origem e o que realmente aconteceu no primeiro game da serie, se torna o vilão no segundo game após recuperar por completo a sua memoria, descobrindo que foi ele o responsável por todo o acontecido.

Superman (Injustice)

2126229-169_injustice_supermanwins_ot_multi_040213

No game Injustice, após um plano maquiavélico do Coringa, faz o Superman achar que está mandando o vilão Apocalipse para o espaço, mas na verdade é Lois Lane que está grávida de seu filho que acaba sendo morta. E uma bomba nuclear que dizima Metrópolis por completo, acarretando a sua fúria interna e seu desejo por vingança e destruir todo o mal na Terra.

Ryu (Street Fighter)

Evil_Ryu_Street_Fighter_4

Ryu tem amor pela luta e está sempre a procura do mais forte para poder aperfeiçoar suas técnicas e ganhar mais experiência, porém ele fica corrompido pela vontade de batalhar e com isso desperta Evil Ryu dentro de si. Seu desejo incontrolável de derrotar todos os lutadores poderosos, faz com Ryu impeça qualquer um, até mesmo amigos ou família, que atravessarem o seu caminho, com o seu Satsui no Hadou.

Então, galera, estes foram alguns heróis/vilões.
Se vocês tiverem alguma sugestão ou crítica, fiquem a vontade para comentar!

See you 😉

Anúncios

2 comentários em “Heróis que se tornaram Vilões

  1. Essas mudanças na índole dos personagens sempre criam bons argumentos para o enredo dos jogos. Jogar Warcraft 3 e ver o Arthas se tornando um vilão, é sensacional!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: