Cyber Ninja Bolado

Ninjas cyborgs, inimigos devastadores e um Metal Gear que muge igual a uma vaca. Tudo isso para Raiden fatiar sem a menor misericórdia. Uma história dramática, com uma pitada de zoeira ao estilo Kojima, são os ingredientes deste game estilo hack’n slash.

O game começa com Raiden escoltando um político de um país africano (no game não fala de qual país é) que tem como plano governamental acabar com a guerra civil em seu país. No entanto, eles sofrem um ataque por uma organização que lucra com guerras, e este político está interferindo no comércio deles com seu plano de paz.

O game tem a jogabilidade bem fluída e divertida de jogar, graças ao modo ZANDATSU que faz com que o combate fique em câmera lenta e você pode fatiar o inimigo de diversas maneiras descer a porrada com armas que você adquire após derrotar os cyborgs chefes ninjas, que são bem desafiadores. Uma observação é que o game não foi produzido por Kojima e nem pela equipe Kojima Productions, foi tercerizado pela Platinum games.

Demonstração da técnica Zandatsu

George: ”A ninja? Cowabunga, go ninja go ninja go!”, o garoto que Raiden encontra nos esgotos, está fugindo do laboratório no qual estavam fazendo experimentos com crianças e aproveitando seus órgãos, o garoto é de uma personalidade vigorosa e já aparece fazendo referência às Tartarugas Ninjas, veja no vídeo abaixo:

Não posso deixar de falar da trilha sonora do game, que não peca em momento algum, sempre acompanhando o combate e deixando sua adrenalina lá no alto, enquanto retalha algum chefe em pedaços ou está em um combate com a gigantesca Ray. O compositor por traz desta façanha fantástica é o Jamie Christopherson. Confira abaixo a luta com o Metal Gear Ray que não é nenhum spoiler.

Metal Gear Rising tem um sério problema com a câmera, e este se torna um problema em batalhas com diversos inimigos na tela. Já o gameplay transforma o quesito ninja, tradicionalmente Stealth, para um novo quesito que é o sai descendo a porrada nos inimigos. O gameplay não se torna cansativo justamente pelo modo Zandatsu, que intercala muito bem no game.

Se você quer diversão e também um bom relaxante, jogue Metal Gear Rising, te garanto que cada fatiada te fará feliz.

See you 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: