Remember Me

Neo París, 2084, futuro decadente, alta tecnologia, as pessoas estão sendo vigiadas 24h pelas autoridades(Cyberpunk na área). Dinheiro? não mesmo, apenas sua memória! sim memórias são comercializadas e podem ser compradas, e tudo isso graças a uma empresa que quebrou as regras da ciência e de Deus, e conseguiu fazer backup de memórias, este game dá novos caminhos para o movimento cyberpunk.

remember_me_2013-wide

O game começa com Nilin, a protagonista que está em um tipo de prisão, logo,  um pouco atordoada. Graças a Edge, um hacker amigo de Nilin, ela consegue ajuda para fugir da prisão. Após a fuga, Nilin descobre que suas memórias foram tomadas, diante disto Nilin parte em procura de respostas a fim de recuperar sua memória.

Confira o trailer do game antes de prosseguir

Nilin: Erroista (são considerados terroristas que roubam memorias), a garota é bastante estilosa, uma talentosa lutadora que sempre coloca os maiores e piores inimigos na lona, também confusa quanto aos trabalhos que faz, e sempre suspeita de seus companheiros e inimigos.

rememberme

Jogabilidade do game é uma mistura de  Le Parkour em momentos de fuga, sempre escalando prédios, pulando de um telhado para o outro ou se aventurando dentro da favela 404. O game consiste em  combinações de combos, a medida que você golpeia aparece uma sequencia de golpes abaixo e essa sequências são destravadas, podendo assim personalizar golpes mais fortes, que curam seu life e golpes que enchem seus senses que são golpes especiais em que ajudam no combate contra diversos inimigos.(Para entender melhor a combinação de combo assista o vídeo abaixo) A manipulação de memórias é outro item da jogabilidade do game, você as altera e coloca pessoas para ficar ao seu lado em diversas situações, apenas descobrindo suas falhas e mudando objetos de lugar.

_-Remember-Me-PS3-_

A ambientação do game é linda e muito bem detalhada, pegaram exatamente Paris e deram uma pitada futurista, o jogador alterna entre a favela 404 e a cidade central onde a população rica vive, dando enfase a robôs domesticos e também operários, mostrando que a mão de obra humana não é mais necessária.

A

O jogo é bem divertido, os combates quando envolvem sequencias de combos também são, mas podem se tornar cansativos quando existem diversos inimigos, mas vale muito a pena jogar tanto pela história quanto pelo gameplay, se quer espancar robôs e ainda derrubar os piores tipos de inimigos, jogue este game.

Neste vídeo você confere o gameplay e também vê um pouco da ambientação do game, mas cuidado com os spoilers.

O que acharam do game? bastante divertido, deixem seus comentários sobre o que acharam do game.

See you 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: