Child of Light

Rpg tradicional? Quase isso. Reinventando uma maneira de jogar, a Ubisoft lindamente criou Child of Light. Em uma época em que existem reis e rainhas (nesse caso, duques e duquesas) adormecidos e supostamente “mortos”, despertando em um mundo onde existem grandes perigos, dominado pelas trevas, Aurora irá enfrentar criaturas sombrias, e vai ser neste mundo que começam as suas grandes aventuras.

Aurora é filha de um Duque muito poderoso que governava a Áustria. A mesma adormece em um sono profundo e acorda em um reino desconhecido, igual informa no vídeo acima. Confusa, a garota desperta e uma coroa ganha (Sim o jogo é totalmente narrado em Cânticos e isso é lindo) e um vaga-lume encontra, chamado Igniculus que logo amigo se torna. O mesmo possui poder de iluminar e curar os outros jogadores além de abrir baús e entorpecer inimigos sombrios.

child_of_light

O game parece ser pintado a mão, aquele estilo de pintura aquarelada, com traços fortes e também bem degradê. O jogo é produzido com uma engine chamada UbiFramework que foi utilizada na produção do game Rayman Legends, assim deixando as animações em duas dimensões, dando mais movimento e suavidade.

homepage_slide_child_of_light_screenshot_cave_127567

A jogabilidade é bem parecido com a de um RPG clássico, turnos que são medidos por uma linha de “Ato” logo abaixo dos personagens, em que mostra os inimigos e os jogadores. Outro ponto forte das batalhas é poder utilizar o Igniculus para recuperar o HP de apenas um personagem ou para deixar o inimigo mais lento durante o Ato. (Veja o vídeo abaixo para entender melhor)

Não vi nenhum problema ou algo a reclamar no game, apesar de ter passado muita raiva por ter jogado no modo mais difícil, porém o game ganha em jogabilidade, história, gráficos e trilha sonora que são realmente fantásticas, vale muito a pena jogar e o mesmo está disponível para PC, PS3, Xbox360 e Ps Vita.

O que acharam galera?

See you 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: