Cosplays e uma banda gamer

Para os amantes e admiradores do universo cosplay, e que ainda curtem uma banda cover de soundtrack de games clássicos. Você veio ao lugar certo!

Trabalhando de fotógrafo no evento Anime Festival, me deparei com ótimos cosplays. Foi algo realmente muito bom, e como devem ter percebido o destaque desta matéria são os cosplays de games e uma banda que fez com que meu coração batesse com músicas de Mega Man 2, Top Gear e Donkey Kong, e essa banda se chama Abreu Project. Com palavras do próprio Leandro Abreu ele explica como surgiu a banda.

“O projeto começou em 2006, depois de eu fazer uma demo despretensiosa das trilhas do jogo Mega Man 3 do NES. Mostrei pro meu amigo músico que também é fã de game e de trilhas de games, Marcelo. Depois disso a banda foi formada e em 2007 a banda iniciou os shows.

A ideia principal do projeto é resgatar musicas obsoletas e desconhecidas dos consoles antigos da era 8 bits e 16bits, misturando aos clássicos antigos como Mario, Zelda, Top Gear entre outros títulos mais lado B, mas com composições marcantes. O projeto ao longo desse tempo tocou em vários eventos especializados de games pelo Brasil como SB Games aqui e no RJ, Campus Party, Gameway em SC. O projeto conta com alguns demos feito entre 2007 e 2008, 1 álbum de músicas lado B em 2009 e também composições instrumentais baseadas em chiptune e na banda”.
Ficou fã de seus trabalhos, curtam > facebook
Voltando a fotografia, ótimos cosplays, porém destaquei os de games na matéria
Espero que tenham gostado, e até a próxima…See you 😉
Fichas identificação
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: