Um pouco sobre Dying Light

 

Vocês devem estar se perguntando, “O que vou jogar, Mirror’s Edge, DayZ, Dead Island ou Allan Wake?”, pra você que tem essa dúvida, eu lhe dou a solução, DYING LIGHT.

Este é o mais novo Survival Horror em mundo aberto desenvolvido pela Techland (mesma desenvolvedora de Dead Island), e está sendo distribuído para todos os consoles da nova geração e para o PC.

Nesse game, o jogador controla Kyle Crane, um soldado enviado por uma agência do governo para recuperar um documento ultra-secreto que foi roubado por um líder dos sobreviventes locais.

Em Dying Light o combate corpo a corpo é a melhor escolha para matar os zumbis. Isso se dá ao fato de que os mortos-vivos são atraídos pelo som, porém, o problema de verdade está na luz, sendo mais exato, na ausência dela. De dia, zumbis são bonitinhos e até um pouco casca-grossa, mas à noite, surgem zumbis mais poderosos, rápidos e com capacidade de escalar e ultrapassar obstáculos, é claro, tudo isso na escuridão total.

O game tem gráficos espetaculares e muito bem detalhados [infelizmente, suportados somente por consoles da nova geração e PC]. É claro que a luz e o som são incrivelmente impecáveis, até porque eles são o ponto forte e essenciais do jogo.

Espero ter acabado com a dúvida de vocês , queridos amiguinhos, divirtam-se e cuidado com o escuro.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: