Os “melhores” jogos do mundo

Dedicado para você que juntou dinheiro durante um bom tempo só para comprar o melhor jogo, dedicado para você que ganhou de aniversário o melhor jogo do mundo e dedicado a você que foi na onda do vendedor e comprou o melhor jogo do mundo. A coletânea dos melhores jogos do mundo, que ganham em trilha sonora, level design e jogabilidade.

Sonic 4 (Super Nintendo)

Uma maravilha da ciência oculta do romhack, tive a sorte de cruzar com esse belo jogo que não é mais nem menos que um romhack feito em cima de um game para Super Nintendo chamado Speedy Gonzales: Los Gatos Bandidos. A adaptação ficou tão bem feita que você não consegue notar diferença dos jogos originais de Sega Genesis, tão pouco em trilha sonora ou movimentos do Sonic, vale muito a pena jogar e não deixa de ser um ótimo item de coleção.

Superman 64 (Nintendo 64)

Outro jogo memorável é o Superman 64, um jogo que implementou o grande herói da DC ao mundo dos jogos 3D, o jogo tem lindos gráficos, com combates intensos com os piores inimigos e uma jogabilidade simplesmente inesquecível, ao sair voando para locais onde tem missões, o jogador tem que passar por bambolês voadores para não perder. Provavelmente esses bambolês dão algum tipo de força extra para o Superman. A fisiologia kryptoniana é algo estranho.

Street Fighter the Movie Game (Sega Saturn, Play Station e Arcade)

Inspirado em uma grande obra prima do cinema que foi originalmente inspirado no game Street Fighter (sim é um jogo de um filme que foi inspirado em um jogo), o jogo tem combates bem fluídos, a movimentação dos personagens chega a ser extremamente realista. Não podemos esquecer da trilha sonora e da gravação das vozes dos atores que foi impecável, com toda a certeza um jogo que todos deveriam ter jogado.

E.T. (Atari)

Um jogo inspirado na obra prima de Steven Spielberg, E.T. o Extraterrestre foi um jogo com uma história extremamente complexa, com várias páginas no roteiro do game, o jogo foi um extremo sucesso. A Atari pagou cerca de 25 milhões pelo direito de produzir o jogo. Vale reforçar que a jogabilidade é única, sempre visando cores mais mortas e uma trilha sonora de dar inveja para profissionais como Nobuo Uematsu, Akira Yamaoka e Koji Kondo.

Shaq Fu (Super Nintendo e Mega Drive)

Para finalizar, um jogo memorável, com sua grandiosa gama de personagens animais e cenários muito bem trabalhados, um jogador de basket conhecido como Kazaam, o mesmo amante de kung-fu que teve a ideia de criar o jogo e também é o personagem principal do game. O que mais chama a atenção dos jogadores é o realismo dos golpes e do grande número de movimentos, deixando o jogo no top 10 mundial.

O amor do público por esse jogo é tão grande que recentemente uma campanha no Kickstarter para lançar uma sequência alcançou o valor máximo proposto sem esforço.  Shaq Fu: A Legend Reborn vem aí!

sacomé né...

sacomé né…

É isso pessoal, espero que tenham entendido a ironia desta matéria e leve tudo para o lado da brincadeira, existem vários jogos que são horrorosos, mas esses eu deixo para a próxima, até mais.

See you 😉

Thiago Fichas identificação

Anúncios

Um comentário em “Os “melhores” jogos do mundo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: