Desmistificando os computadores para jogos

Computadores e Videogames….

Uma eterna e fatídica discussão recheada de pre-conceitos e falta de informação que atravessa gerações e o tempo. Seus apreciadores tendem a tentar separar os jogadores em times rivais, aonde na verdade deveriam estar na mesma torcida em busca de melhores jogos e inovações.

Ambas plataformas atravessaram várias fases que foram sensacionais para quem teve a oportunidade de acompanha-las de perto e se no passado houveram diferenças marcantes entre elas, hoje podemos dizer que as ambas seguem pela mesma estrada.

Por isso, hoje estou aqui para apresentar para vocês os computadores como uma alternativa para você que busca jogos, entretenimento e conforto sem abrir mão de desempenhar suas outras atividades já conhecidas de um bom PC’s.

 

Pyron

Anúncios

2 comentários em “Desmistificando os computadores para jogos

  1. muito boa a matéria, mas ainda faltaram alguns detalhes, como a quantidade de novos hardwares de interatividade que são desenvolvidos geralmente para o pc primeiro, a facilidade de simplesmente mudar de objetivo, como parou de jogar quero assistir algo, ou o contrario xD
    enfim o computador é muito mais versátil.
    mas os consoles também tem seus jogos exclusivos que seguem franquias clássicas como a nintendo e seus marios, zeldas, pokemon e tantos outros… tornando assim uma opção muito relevante.

    • Olá Pedro tudo bom? Concordo com você que faltaram várias coisas mas infelizmente por causa do tempo tentei focar em coisas que as pessoas acabam me perguntando no dia a dia e em umas features especiais que eu gostaria que as pessoas tomassem conhecimento.Um abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: