LUZ, CÂMERA, JOYSTICK

 

Olá queridos nerds cinéfilos, estou aqui pra falar dos nossos queridos games que estão virando filmes. Isso mesmo, jogos estão saindo dos nossos controles e entrando no mundo dos filmes, alguns são bem interessantes, mas tem alguns que são… é… menos interessantes.

Vamos a um pequeno review, começando por um dos mais famosos e conhecidos

Resident-Evil-Logo

Sinopse: Alguma coisa terrível está oculta na “Colmeia”, um enorme laboratório subterrâneo utilizado para pesquisa genética que é controlado pela Umbrella, uma dos maiores conglomerados do mundo. Lá há uma epidemia do T-Vírus, uma arma biológica de grande poder que acaba matando todos os cientistas que lá trabalhavam. Na verdade se eles tivessem sido mortos realmente teria sido ótimo, mas todos são transformados em zumbis, que sentem uma fome incontrolável e transformam todas as suas vítimas em outros zumbis. Quando isto acontece Alice (Milla Jovovich), que não sabe bem quem ela é, e Rain Ocampo (Michelle Rodriguez) se integram a um comando que entra na “Colméia” para entender e tentar controlar a situação. Porém isto tem de ser feito muito rápido, pois em três horas “Rainha Vermelha”, o supercomputador que controla o local, o selará para sempre e quem estiver lá dentro estará fatalmente condenado a se tornar um zumbi.

Minha humilde opinião: O primeiro filme na minha humilde opinião foi muito bom, teve susto, teve sangue e teve morte, zumbis e um boss(licker) que nas sequencias acaba virando um bicho chato qualquer(sentido??), não dava pra reclamar(muito). É uma boa diversão para quem gosta de filmes de zumbi, mas queria a explicação do Licker ser um simples monstro chato nos outros filmes,sério, esse bicho é sinistro. Não tem muita ligação com o jogo, o filme parece mais uma forma de explicação para o inicio da saga, tanto dos games quantos dos filmes.

licker“Da um beijinho” – Licker

Sinopse: Há muito tempo a Terra era dominada pelos dinossauros e ninguém os incomodava, pois não havia gente. A vida era boa num lugar que, após 65 milhões de anos, passou a se chamar Brooklyn. Então algo inesperado aconteceu, pois um meteoro gigante atingiu a Terra e os dinossauros foram exterminados. Entretanto o impacto criou uma dimensão paralela, onde alguns dinossauros sobreviveram e se tornaram uma espécie inteligente e agressiva, como nós. Brooklyn, 20 anos atrás. Na porta de um convento é deixado um ovo, que é recolhido pelas freiras e dele nasce uma criança. Brooklyn, dias atuais. Os encanadores Mario Mario (Bob Hoskins) e Luigi Mario (John Leguizamo) se vêem numa aventura fantástica para salvar a Princesa Daisy (Samantha Mathis) em um escondido mundo, Dinohattan, onde os habitantes evoluíram dos dinossauros. A dupla enfrenta desafios mortais do Rei Koopa (Dennis Hopper), um lagarto diabólico, e batalham contra répteis enormes para impedir um terrível plano, que busca invadir nosso mundo.

Minha humilde opinião: Me perdoem os nintendistas e as pessoas que gostam desse filme, mas… esse é um dos piores filmes ,baseados em jogos, que eu já vi na minha vida, por dois simples motivos:

: Isso é um dos Goombas

Movie_Goomba

: Esse é o Rei Koopa (Bowser)

dennis-hopper-super-mario-bros

Não posso esquecer o fato de terem armas(sim, armas)  e carros voadores, o mundo é um completo caos cheio de punks, prostitutas e tecnologia.

dga

O que eles fizeram com o Reino Cogumelo?? 😦

Bom, meus caros amigos, eu fico por aqui, obrigado pela atenção de vocês, voltarei em breve com mais posts sobre filmes. (ou será que não… MUAHAHAHA >:) )

Anúncios

Um comentário em “LUZ, CÂMERA, JOYSTICK

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: