Comic Party: Cosplays, Indie Games e uma Boate Tunts Tunts

Um evento com um diferencial, ao entrar no evento vi uma estande com o Rodney Buchemi que ilustrou para a DC e Marvel de 2008 até 2014, com um baita talento, sua ilustrações chegam a ganhar vida e a encantar os olhares curiosos, ao lado tinha uma estande com lolitas, mostrando seus acessórios e coisa fofas como de costume com a presença da fofa Ryou, ao lado tinha uma loja de games vendendo Amiibos, action figures e acessórios e games.

Sobre os trabalhos de Rodney Buchemi

Galerias de Arte:

http://rodneybuchemi.blogspot.com.br/
http://buchemi.deviantart.com/

Estúdio

Uma coisa que devo destacar é ter um estúdio para fotografia, não aquele estúdio complexo com fundo infinito, mas um estúdio que tem ao menos uma iluminação decente para fotografar, isso faz uma falta em eventos, e esse pequeno estúdio foi o Rafael Araujo quem trouxe. Aproveitando, vejam algumas fotos que ele fez no sábado:

Indie Games

Sim esse evento abriu portas para o cenário independente de jogos, teve uma bancada com alguns desenvolvedores, joguei alguns jogos e fiquei impressionado com a jogabilidade e ambientação, isso é um grande diferencial, não são todos os eventos que trazem desenvolvedores independentes para mostrar seus games.

Ano do Fogo

11951518_1660912027464080_2775183007726730202_o

“Ano do fogo é um jogo digital de luta controlado por cartas físicas, aonde o jogador encarna os animais do zoodíaco chinês.”

11973755_978560285516681_1931460058_o 11984341_978560258850017_584128371_o (1)

Um game de luta, porém, tem a jogabilidade a partir de uma mesa, que efetua a leitura de cartas, no caso são 12 cartas para a seleção de personagem e mais duas, sendo uma de soco e outra de chute. Na hora de jogar, o jogador tem 5 comandos, ou seja, passar a carta, podendo escolher uma sequencia diversa de chutes e socos.

Quer saber mais sobre o jogo, acesse:
https://www.facebook.com/AnoDoFogo/timeline

Wells

gifArmas

Sobre o jogo Wells, palavras do desenvolvedor

Wells é um jogo de ação side-scrolling com gráficos 3D, pertencente ao subgênero clássico dos anos 90, o Run and Gun. Preparasse para hordas de inimigos, explosões, chefes gigantescos, e uma longa jordana em um fascinante mundo steampunk.”

gifInimigos

Eu joguei o game, apesar de achar a jogabilidade difícil, acabou que me fez lembrar de Contra e outros Side-scrolling da época que tinha o mesmo nível de dificuldade e rendia horas de diversão e frustação, a ambientação é fantástica e a arte chega a encantar os amantes de steampunk

Quer saber mais sobre o jogo, acesse:

http://www.towerupstudios.com/wells/
http://www.towerupstudios.com/presskit/sheet.php?p=wells

Música boa

Para quem curte uma boa música Medieval / Celtic Irish Folk, a Taverna esteve presente no evento e fez uma apresentação fantástica, vale a pena conferir o canal deles no youtube:

IMG_6785

Agora fiquem com as fotos do desfile cosplay de domingo, espero que gostem.

Para finalizar, fotos rápidas que tirei de uma das integrantes do site, Rayara, que ganhou o concurso Cosplay em terceiro lugar.

 

É isso pessoal, quer saber mais sobre o evento, acessem:

https://www.facebook.com/Comic.Party.BH?fref=ts

http://www.siccomunicacao.com/

Fichas identificação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: