Strider

Em Strider o jogador entra na pele de um ninja bolado que saí disseminando golpes de espada e enfrentando os inimigos mais poderosos sem temer a morte. Strider foi lançado no japão, como mangá em 1988 e em seguida no arcade, em 1989. O jogo teve versões para megadrive e nintendo 8bits, e ambas tem o seu diferencial, sendo que o strider de nintendo segue a história do mangá com uma jogabilidade mesclada de RPG e Side-scroller. A história também se passa 5 anos depois do jogo de mega drive, e vale destacar que o jogo realmente fez sucesso na versão do mega drive em que a descrição de que o jogo tinha o tamanho de 8 megas escrito na capa, chamou e chamava muito a atenção naquela época.

Capa Americana
strider-mega-drive

Ano de 2042, diversas nações são atacadas por um exército misterioso que é comandando por um ser chamado Grandmaster Meio, e nisso o Strider, chamado Hyriu  é enviado para combater essas forças misteriosas com a sua poderosa espada cypher.

strider-flyerus

A jogabilidade é bastante empolgante, um side-scroller em que o jogador fatia os inimigos e dá saltos absurdos, uma jogabilidade fluída e muito divertida. Você se sentirá na pele de um ninja fodão.

Capa Japonesa
strider-cover

Não quero delongar muito na escrita e o nosso integrante Pyron, fez uma ótima vídeo analise do game.

Fichas identificaçãoPyron

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: