Shadow of the Beast e a beleza das criaturas

Em 1989 é lançado Shadow of the Beast, um jogo side-scrolling platform, publicado pela Psygnosis e produzido pela Reflections.

Quando criança, Aarbron é raptado pelos servos do Lorde Maletoth, e submetido a diversos rituais de magia das trevas até que Aarbron tenha toda a memoria apagada, se transformando em uma besta infernal e seguindo as ordens do Lord como um servo fiel.

Um dia no templo de sacrifícios, em uma cerimônia, Aarbron reconhece a vítima como sendo o seu pai. No mesmo momento ele recupera a memória e cai em um remorso profundo, que o faz ir em busca de vingança. Não vou delongar muito nessa parte de história, por que o Pyron fez um vídeo análise muito foda.

Após ver essa fantástica análise que o Pyron fez, vou voltar todas as atenções para a criatividade que tiveram de criar as criaturas medonhamente lindas por serem grotescas, sombrias e bem desenhadas, selecionei algumas criaturas espero que gostem:

Por último, está em produção o remake do game, que é exclusivo para PS4. Quero dizer “exclusivo” né, porque a Sony havia comprado o direito da Psygnosis, então, fiquem com o gameplay.

See You

Fichas identificação

Pyron

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: